sexta-feira, 1 de maio de 2015


 É outono, eu sei, mas aqui no sul está cada dia mais frio, até parece inverno. Fato é que eu odeio tudo que esta em excesso, como ódio excessivo, trabalho excessivo, calor excessivo e , claro, frio excessivo. Se nevasse não só nos lugares altos talvez eu mudasse de ideia.
...... . . . .....

 Mas o que trás uma doida como eu aqui? Resposta: "Ai Kara Hajimaru" (アイからはじまる). Conhece? É um one-shot maravilhoso de Moe Yukimaru [,mesma autora de "Hiyokoi" ( ひよ恋) ].
 Essa linda história conta sobre o primeiro e único paixão de infância de Ai que ainda em sua terceira série é destinado a falência. O tempo passa, e Ai reencontra esse garoto. Será que mesmo que Taiyou, o garoto por quem estivera apaixonada, tenha mudado tanto os dois têm uma chance de ver o início do desabrochar dessa paixão em um lindo girassol? 


..... . . . .....

  • Opinião: É um shoujo bem inocente, que nos mostra a história de uma forma leve, emocionante e divertida. Ver o renascer do antiga paixão que Ai Sakura sentia por aquele garoto renascer e crescer de forma tão fofa é revigorante, pelo para mim. Ela com sua total falta de experiência e sua timidez tornam as coisas mais empolgantes.
..... . . . .....

Onde baixar: Aqui!
Onde encontrar online para ler: Aqui!!



Tenha um bom sábado!!
Bye-bye!! (づ ̄ ³ ̄)づ

0 comentários:

Postar um comentário